segunda-feira, 10 de agosto de 2009

Miley Cyrus se arrisca no 'pole dancing'


( Ainda falando do Teen Choice Awards...)Miley está crescendo. E faz questão que todo mundo perceba que ela não é mais uma menininha. Em sua apresentação no 'Teen Choice Awards' a cantora ousou e, de shortinho e camiseta, dançou agarrada a um poste. Será que o papai Billy Ray aprovou a performance ?

4 comentários:

Cínthia disse...

Bahh sinceramente?? axei um tanto ridícula essa "ação" dela, pq tipo quem criou essa ideia de menininha foi ela mesma, e tbm que o pessoal percebe que ela ja se tornou um moça, ela não precisava "apelar" á tal ponto... mas néh, pelo menos ficou "bonitinho"...
Adorei o blog!! Parabéns tah mto bomm!!
Ahh eu vi que tu gosta muitoO de música te convido pra entrar no meu forum: http://buttons.forumeiros.com/ espero que curta, o pessoal que anda por lá é bem legal, e todo mundo é bem "eclético" quando o assunto é música, agente fala de todos os estilos respeita e super fã de tudo uum pouco, da uma passadinha por lá, ok?? (agnt tbm tem links pra download de músicas)
Então axo q é isso... bjus girl, mto bom teu blog!!

♥*♥ Camilla ♥*♥ disse...

Oi Mandy, ó espero q não fique chateada, mas é q eu fiz um dezenho do seu blog, mas é na verdade um...(meio q um)símbolo, espero q não fique chateada comigo por eu ter feito isso sem sua permissão mas se vc me permitir, acho q vc não irá se arrepender, é só vc entrar no meu blog e vê o seu dezenhozinho(quer dizer, do blog)!!!Bjokasss!!
Meu Blog: www.fadateen.blogspot.com
Obs:irei postar amanhão.

Amanda disse...

Desculpa ms eu não entendi pode me explicar melhor que se vc esclacer eu entendo e eu ja entrei no seu blog hj mais não vi desenho nenhum ! Se vc esclarecer melhor eu não fico chteada ñ !
BJOES me add no msn pra trocarmos ideias : amandasantos1502@hotmail.com

Mandy

♥*♥ Camilla ♥*♥ disse...

Já enviei o convite para o seu msn, Bjsss!!

Postar um comentário