quarta-feira, 5 de agosto de 2009

Leighton Meester nega fita comprometedora




A atriz Leighton Meester, conhecida pelo papel de Blair na série "Gossip Girl", negou em entrevista à edição de setembro da revista "Harper’s Bazaar" a existência de uma gravação amadora, em que fazia sexo com um ex-namorado.


Foi a primeira vez que ela falou sobre o assunto - algumas sex shops dos Estados Unidos venderam o suposto vídeo amador, que mostrariam a atriz em "uma variedade de atos sexuais".

"Essa fita não é verdadeira, o que me deixa chateada. É chato que isso tenha ido tão longe quanto foi. Eu definitivamente entendo as pessoas melhor agora. As pessoas pensam que algo é real só porque está nas manchetes", diz a atriz.

No ensaio, Leighton aparece em uma foto atual, com 20 anos, e em uma montagem que a deixou com 50 anos. “Eu não tenho medo de envelhecer. Eu acho que isso é só vaidade, porque muitas coisas boas vem com a idade: compreensão, sabedoria".


Que bom que é mentira pq nos curtimos a Blair...

0 comentários:

Postar um comentário