quinta-feira, 6 de agosto de 2009

Taylor Lautner manda racado para fãs brasileiras !!!!


Não, você não leu errado. De acordo com o site da revista Atrevida, o ator gravou uma mensagem especial para os fãs brasileiros, que será transmitida durante os trailers do filme High School Band.
Confira a nota:
" Em agosto, quem assistir ao filme High School Band, com Vanessa Hudgens no elenco principal, não deve levantar da poltrona antes dos créditos finais. É que a Paris Filmes, produtora dos dois longas, decidiu das um presente aos fãs da saga Crepúsculo: cenas inéditas do segundo filme e um depoimento exclusivo de Taylor Lautner, o lobo Jacob, aos fãs brasileiros. É uma chance imperdível, já que Lua Nova só estreia em 20 de novembro. "

2 comentários:

Ana BŁøve disse...

Uuuuuhu!!! Apesar de não gostar de High School, vou assistir só por isso!!


Beijão *-*

Morena top disse...

Taylor ,achei seu trabalho increvel ,adorei o filme quero que saiba que aprecio muito você ,não apenas por ser bonito mais sim por atuar muito bem!espero ver a extréia do filme eclipse nos cinemas,e gostaria muito que você pude-se responder meus e-mails,e se possivel me adc no msn ,seria uma honrra poder conversar com você ,beijão fica com Deus e bom sucesso sou sua fã e adoro você !

Postar um comentário