sábado, 20 de fevereiro de 2010

Orianthi: a promessa do rock!





Orianthi é uma deusa da guitarra, eu sou apaixonada pelos solos loucos dela e pelo cabelo estiloso, com mechas de uma verdadeira diva rock! Eu, ja estou fazendo greve aqui em casa pra aprender a tocar guitarra!
Ela, sofria bullying na escola e teve que mudar variaas vezes, mas ela encontrou seu mundo aos 6 anos, quando começou a tocar guitarra acústica e aos 11 começou com a guitarra elétrica! E aí não parou mais!

Ela largou a escola aos 15 anos para se dedicar ao amor pela música, e fez seu primeiro show de muitos shows que um dia a levariam a tocar para o Rei do Pop: Michael Jackson! Isso aí! Ela fez um teste que o deixou pasmo e assinaram contrato na hora!

Se voce não ouviu Orianthi AINDA, clique ali em baixo e veja o solo mágico que ela faz com Steve Vai!

Ee se não conhece a sua música-sucesso que subiu nas paradas internacionais num piscar de olhos, veja aqui em cima!!! Aahh, ela é a nova musica que toca ao entrarem no blog, legal né? Vai dizer que voces não tinham enjoado dos J.Brothers tocando ao entrarem no blog?

Xoxo

Mandy

1 comentários:

Anônimo disse...

Oi Mandy, vejo que você ainda não conseguiu instalar a sua caixinha de link-me, não é verdade?? Bom para ajudar a todos eu fiz um site de tutorial, e tenho certeza que ele irá te ajudar. O link dele é www.encomendasbycaahtutorial.blogspot.com

já que eu estou aqui fica meu pedido para vc participar do New Pop Awards!!

www.newpopawards.blogspot.com

bjãooo

Postar um comentário