sábado, 20 de fevereiro de 2010

Entrevista com Marina do blog Cereja com Chocolate!


Oi pessoas! Fiz mais uma entrevista! Dessa vez foi com a Marina, uma blogueira meggaa estilosa, que tem um super saco pra aguentar uma outra blogueira lerda como eu, e que foi gentil e muito legal! Querem conferir? Ps: eu demorei a postar pq meu pc tava travando e nao dava no site!


Vamos contar um pouco dela:


"EU AMOOOO coisas beeem estilosaas tipo meia-calça colorida, bota no verão, t-shirts, colettes, wett legging e cintura alta! Sou viciada em lasanha (garfield) e sorvete com batata frita! Sou viciada em Capricho!

Eu leio muuuito, por isso eu amo ir a shoppings com livraria gigantescas, claro que não só para ir nas livrarias!
Eu sou louca por comprar material escolar e roupas, também.
Eu moro em Porto Alegre, RS em um bairro que é cheio de praças perfeitas, gente bonita é saudavél por que você tem que ver quanta pessoa tá caminhando ou correndo em uma rua lá.
Minhas amigas são lindas, queridas, amadas e muuito diferente de mim.
Uma é louca, já ficou com vários meninos e tem um kit gigante de maquiagem.
outra é super esportista até judo ela luta!

Essas não são tão diferentes as duas adoram malhação e o fiuk, elas não são tão de ler como eu, e também adoram um shopping.

São muito minhas companheiras. Também tenho uma prima mais velha, que é a mãe do Ike meu godo amado, ela é tipo o meu exemplo e da Bê e da Vica (as duas que eu acabei de falar)"


Nossa Mari! Com tanta coisa boa na sua vida né?


Vamos fazer um bate e volta, eu pergunto, voce responde?


Tá certo, adoro isso.


Uma música?

As cores -cine

Uma data?

11 de setembro, nascimento do Ike.

Uma pessoa?
Minha mãe

Um filme?
Meu deus filme é tão dificil, hum...
PS eu te amo, o mais lindo de todos os filmes

Lady Gaga ou Beyonce?

Videophone(Lady gaga e beyonce)

Caíque Nogueira, Federico Devito ou Dudu Surita?

Caíque, gatão, ele tem a mandibula mais linda do mundo

É a última: Blog ou namorado?


Putz, blog do namorado pode ser?

Pode.(Akspoaks)Voce tem colaboradoras no blog?

Não, sou só eu.


O que voce mais gosta de abordar no seu blog e o que mais faz sucesso?


Eu falo sobre tudo, mas adoro falar sobre moda e essas coisas, mas o que faz mais sucesso é mesmo o tudo

Quando voce decidiu " A eu vou fazer um blog" ?

É que eu e a minha prima tavamos conversando e dai eu falei para ela que tinha uns blogs que eu adorava e que tava pensando em fazer um, dai ela disse que ela tinha um no blogspot e me deu o endereço e tudo mais dai eu fiz meu blog. (risosss) e daí deu!


Bom gente, é isso, espero que tenham gostado, e em breve: mais um "quadro" pro blog que vai se chamar " Achei, uhu!": vai ser o que eu e mais uma amiga encontrarmos durante um passeio pelo shopping da nossa cidade, ou andando por aí! Em breve eu falo o nome da amiga! ( é que eu tenho que confirmar se vai ser a mesma que eu pensei...)

EEE! Um obrigado especial pela atenção da Marina!


Beijinhos!


Mandy


0 comentários:

Postar um comentário