sábado, 13 de fevereiro de 2010

Percy Jackson e o Ladraõ de Raios!


Ontem, minha galera, fui ao shopping com duas amigas, Daniela e Juliana, a gente foi ver Percy Jackson e o Ladrão de Raios!
Ontem era a estréia e eu fui na sessão da 19:30, depois da aula ( O.o), e minha humilde opinião diz que...

Foi um dos filmes mais bem feitos que eu ja vi! Com efeitos especiais animadores, os atores com um super talento e é claro, uma historia mágica!
Percy Jackson é um menino que se acha, uhn, "estranho", por nao entender direito as palavras escritas no quadro e tals, mais eis que ele descobre ser filho de Poseidon, o deus dos mares, e deve achar o Raio Mestre de Zeus que foi roubado, antes que uma nova batalha entre os deuses seja travada!

ARRRUIA ! Amei o filme! super nota 10, vale a pena ver!

Bjoks!

0 comentários:

Postar um comentário