sexta-feira, 16 de outubro de 2009

Robert e Kristen JUNTOS OFICIALMENTE !


Sério mesmo, depois de enrolar e mentir, na capa da Ok!, eles entregam o jogo! Demorou mais falou, a capa ainda traz coisas sobre o suposto apartamento que eles teriam juntos!


*e na minha humilde opinião, ta parecendo " Carla Perez e Xande mostram sua casa para a Caras! ", o que além de brega tá muito chato, por que a Ok! ta sempre só nos boatos... Quero ver quando casarem,ai nao tem mais o que inventar mesmo! bjos!

3 comentários:

Jhoy Amancio ϟ disse...

Aff´s esses dois são um rolo danado!

Cínthia disse...

Poxaa, porque eles não assumem esse relacionamento logo de uma vez, daqui a pouco eles tão casando e não adimitiram ainda /exageraaaaada
Tem selinho pra ti no meu blog flor, passa lá:
http://asongofmylife.blogspot.com/

Amanda :D disse...

ooooi,
mandy eu tanbém sou msndy(uhuul . é nóis amanda...kkk)
eu queria seu auxilio pq eu queria criar um blog eu ja entrei no site que vc pegou seu template e eu gostei de um mais não sei colocar!
vc pde me ajudar???
me add no msn é princesinha-amandinha@hotmail.com

Postar um comentário