domingo, 15 de novembro de 2009

SEGUIDORAS : INFORMAÇOES NECESSARIAS!

Meus amores, eu nao tive intenção de largar o Fabulous as traças! Tudo deve ter uma explicação entao resolvi declarar tooodas as duvidas possiveis :

1-Meu computador é notebook, e minha mãe sempre que precisa leva o computador pra loja em que ela trabalha, Cacau Show, principalmente quando ela precisa de algum arquivo urgente, e ultimamente ela tava levando sempree! Eu surtei mas nao teve resultado e pela primeira vez desde a ultima vez é claro eu pego meu computador de novo!

2-Não,eu nao vou esquecer que tenho um blog e pretendo cuidar dele sempre! Tambem nao esquecerei de voces sedentas por novidades!!!

3-Juliana, voce é minha Best Friend Forever, voce sabe que meu blog é muito importante pra mim e quando brigamos por bobagem a primeira coisa que me lembro é : " eu criei um blog pra ela e tornei tudo isso legal pra nós, ela me deve isso! " , entao peço perdão pelo meu egoismo e meu ego inflado demais. Afinal, depois que eu fui a primeira da galera que conheçemos a ter um blog, você, a Gabi e a Akina, resolveram entrar na onda ! TE AMO MUITO E COMO JA FALEI : VOCE É MINHA BEST FRIEND FOREVER !

Agora os links dos outros blogs citados acima :

www.gloss-blog-gloss.blogspot.com ( da Juju)

www.akina-tyan.blogspot.com (da Akina)

www.vidalocadagabi.blogspot.com ( da Gabi, minha outra BFF)

AMO VOCES! DESCULPEM OS IMPREVISTOS!

ABRAÇOS E BEIJINHOS

MANDY

0 comentários:

Postar um comentário