sexta-feira, 9 de outubro de 2009

Zac Efron diz que " HSM e musica de namorada são chatos"


Tadinha da Baby V ! Para Zac Efron,que esta na capa da "Nylon Guys", High School Musical, tal que ele DEVIA agradeçer

por levar ele a fama e musicas tipo as da Vanessa e da Ashley Tisdale, são coisas chatas.

Olha só o que ele falou sobre "Me and Orson Wells", o primeiro longa, que ele pareceu curtir, em que ele aparece:

"É a primeira vez que eu assisto a um filme em que eu apareço e no fim chego a conclusão 'não olhei para o relógio uma vez sequer'".

E não poupa críticas aos álbuns lançados por atores ou cantores, como a Vanessa Hudges ou Ashley Tisdale:

"Se alguém se perguntasse se isso é necessário, não estaríamos ouvindo toda essa droga de música atualmente"


Ohoww Zac ! Que rebeldia !


1 comentários:

Jhoy Amancio ϟ disse...

Gente eu ñ acredito que o Zav disse isso! Ñ caiu a minha ficha!

Postar um comentário