sexta-feira, 9 de julho de 2010

Lady Gaga fala sobre drogas. E faz show pra mostrar nova música.


Em entrevista publicada pelo site ShowbizSpy, Lady Gaga (uh-la-la)admitiu ter usado drogas quando era adolescente. Ela conta que foi um modo de se revoltar contra seus pais mas que, depois, acabou parando para manter a moral com a familia.
"Não gosto muito de falar sobre isso. Mas usei sim drogas na adolescência. Não gostaria que ninguém mais fizesse isso. Acredito que poderia ter acabado com minha vida se não tivesse parado" - disse a nossa Lady.
Segundo a cantora, ela começou a usar drogas para "descobrir um outro lado da vida".o.O
“Eu era uma menina de classe média que queria ser rebelde e descobrir outros lados da vida. Queria mostrar que eu era livre. Foi meu pai que me fez voltar atrás. Ele me disse que eu ia perder tudo, meus amigos, eles, tudo", contou. "No palco posso ser selvagem, louca e rebelde, mas como pessoa tenho um código moral bem estrito".
Entenderam? Nada de drogas gente! Assim mantém a moral com os outros e com voce mesma!
Mããs, Lady Gaga de sutiã branco, apresentou sua nova música, chamada "You and I", que ela disse ter escrito para a pessoa "mais importante que ela já conheceu".
Estamos desconfiados de que a música é para Luc Carl, o namorado dela.
Ouça a música abaixo --->( melhor pular para os 2:36, vai mais rápido)

0 comentários:

Postar um comentário