sábado, 10 de julho de 2010

Belinda é um sucesso! *__*

Quem é mais ou menos da minha idade (13), sabe que novelinhas do tio(zão) Silvio Santos, exibidas no Sbt, sempre ficavam no horário das 18:00, por aí, horário que eu em meus 6 ou 7 anos chegava da escola, eis que eu era apaixonada por uma delas. Cumplices de Um Resgate.
A-ma-va.
E a intérprete era Belinda. Uma menininha linda, que eu até um tempo atrás achava que tinha uns 15 anos. Mas não. Ela tem 20! Um baita de um mulherão!
Belinda cresceu, e virou uma mega estrela. Hoje ela lança seu novo cd, e o hit, Egoísta com o Pitbull. Ha uns dias atrás ela estava no programa da Eliana, cantando e declarando seu amor pelo Brasil, pra dar uma divulgada, né? #basica.
O estio de Belinda é bem declarado : Rock Princess. As vezes meio skatista. Botas, jeans, toucas, luvas,chapéus e é claro T-shirts com muito preto! Sabe o que ela disse? "Prefiro gastar todo meu dinheiro em boas roupas, que em dois ou três trapinhos". É, pra quem sabe o que quer, nem a moda influencia.
E voce sabia que Belinda deu umas paqueradas no nosso galã nacional? Luan Santana! Isso foi no Programa da Hebe, nos bastidores, claro. Eles até sairam, mas acho que nao deu muito certo não.

E pra voce que quer saber por que eu do nada resolvi postar sobre Belinda, ouça a música Egoísta abaixo, e comente sobre o que achou! Ps: o vídeo é meio (ã?) louco. Deve ser coisa de famosa.

Egoísta, by: Belinda ft Pitbull

0 comentários:

Postar um comentário