sábado, 5 de setembro de 2009

Quer se perder em Jake ou Edward ?




Uma fazenda todo ano cria um labirinto em uma plantação de milho que visto do alto forma um personagem famoso, promovem um evento onde os visitantes percorrem os labirintos e cumprem desafios, como uma gincana. E nesse ano há dois novos labirintos nas formas de Jacob e Edward.


De acordo com o site da fazenda: “Nossos objetivos são prover entretenimento ao público em geral, promover a consciência sobre a agricultura, e criar um ambiente em que alguem ´pssa se divertir enquanto aceita os vários desafios que o labirinto tem a oferecer. Nós aderimos ao novo conceito de argi-tainment, agricultura e entretenimento. O resultado é um meio de trazer os dois mundos juntos e levar as famílias dos sofás para dentro da plantação. Este evento sazonal e recorrente vai deixar a todos expectantes, o que trará mais visitas ano após ano. Cada visita desvendará novos e excitantes desafios que vão entreter crianças, unir famílias e aumentar a moral dos empregados, difundindo a mensagem da fazenda Americana.”
E aí ? Arrisca a se perder em Jake ou Edward ?
Merece "Troféu Mara"

1 comentários:

Cínthia disse...

Uhh escolha difícil, mas acho que no Edward xDD
Mto legal essa iniciativa deles, é bem interessante, deve ser beeeeeeeeeeem difícil montar um labirinto desses, parabéns pra eles!!
ps: aparece no meu novo blog?? eu acabei de criar ele...
Bjus té+

Postar um comentário