sábado, 5 de setembro de 2009

Viva nóiss ! 100° Postagem !!!


Gente a 100° postagem chegou e eu estou superfelississima de coração!

Tambem quero agradeçer os comentários que eu respondo quando da tempo, e que me dizem o que é que deve melhorar nesse blog amado de paixão !
Quero agradeçer as seguidoras e dizer que são voces o incentivo desse blog que ganha vida e postagens cada dia mais, sem vcs eu nem sei se continuaria com o blog que se tornou meu vício e paixão, um verdadeiro trabalho.
Mais um agradecimento em especial:

O blog " A menina nada popular (http://ameninanadapopular.blogspot.com/) " que foi o 1° blog que eu visitei e me deu a idéia de criar um, beijoes Juh ( dona do blog ) !!!


Valeu a paciencia e eu vou comemorar com pulos e posts extra especiais com todas as noticias super maras que eu ver pela frente e o meu presente pra vcs :


BJOES DO CORAÇÃO


***MANDY***

0 comentários:

Postar um comentário