terça-feira, 15 de setembro de 2009

Os 10 melhores filmes adolescentes !

E mais uma lista de filmes, só que nao os que estao em cartaz e sim os que voce ja pode ter visto ou um dia vai ver....OS 10 melhores !


10° Meninas Malvadas

O filme tem Lindsay Lohan no elenco, como Cady, uma garota que volta da Africa, e tem que aprender a lidar com a lingua malefica de suas colegas de escola assim como o preconceito, que é quando ela se une aos mais "desprezados", mais ela acaba virando uma das "The Plastics"as melhores do colegio, com a abelha rainha Regina, uma linder muito, muito, muito paty e má! Aprende varias liçoes e aprende a ser uma verdadeira menina malvada pra ser aceita!


9°Um amor para recordar
Eu vi o filme na escola e achei muito lindo, Landon é punido por fazer uma brincadeira de mal gosto com um colega de escola, a punição é participar de uma peça de teatro, coisa que pra ele é a treva, quando conhece Jamie, uma exemplar aluna, que por ter um segredo muito triste mesmo, tenta se afastar dele.

8° Todas contra John

John é : O-gostosão-pega-todas-do-pedaço ! Ele trai todas o tempo todo, ele esta com mais de 3 namoradas ao mesmo tempo!!!Só que ele nem imagina a fúria que vai causar quando 3 de suas namoradas descobrirem tudo e se unirem a uma aluna nova muito reservada e experiente por ver sua mãe sair com varios caras desse tipo, o que vai deixar ele louco com um certo plano diabolico que as 4 formaram. É muito bom e garante uma lição pros garotos galinhas !

7°O diabo veste prada

Desempregada, uma chance de emprego,uma revista de moda. Imagine essa situação. É a situação que Andy se mete. Ela quer um emprego mais usa as roupas da vovó e nem sabia da existencia de revistas de moda, e justo ela vai trabalhar numa , mais o que ela nao sabe é que sua nova chefa é o diabo em cima de um salto.
6°O diário da Princesa

Mia tem 15 anos e mora com a sua mãe quando descobre que seu pai é um Principe da Genovia, um pequeno pais na europa. Ela recebe aulas de etiqueta com sua rainha-avó e tem que decidir em ficar com a mãe ou ir governar o seu país.


5°Ela e os Caras

Sydney é uma garota recem chegada a faculdade quando é banida da fraternidade que até sua mãe participou que só aceita as melhores de todas, então vai parar numa fraternidade de meninos muito bobos ou se preferir "genios cdf 's ", juntos vão botar pra quebrar !


4°Legalmente loira

Elle é uma patricinha cheia de frufru mas que esta cansada de ser tratada como loira burra e fútil, que resolve ir estudar Direito e provar que é muito mais inteligente que muita pessoa por aí. Ensina que voce pode nao importa como é!




3°Hannah Montana: O filme
Miley esta virando mais esnobe e esquecendo sua verdadeira personalidade tendo em si mais da Hanna do que dela mesma, até que seu pai resolve boicotar uma de suas viagens e leva-la de volta pra fazenda, onde ele vai tomar uma decisão : ou ela se torna definitivamente Miley ou Hannah Montana. Vale a pena, pra voce ver sua verdadeira personalidade e aceita-la !

2° Harry Potter e o Enigma do Príncipe
Voldemort está ficando cada vez mais rigoroso, tanto com o Mundo Trouxa quanto com o Mundo Bruxo, e mais uma vez Hogwarts não é um lugar seguro. Harry suspeita de perigos que podem até estar dentro do castelo, mas Dumbledore tem uma idéia mais voltada para a batalha final, que ele sabe que está se aproximando. Juntos eles encontram uma forma de achar um modo de liquidar a defesa de Voldemort e com isso, Dumbledore contrata seu antigo amigo e colega, bem reconhecido e um bom vivente, o Professor Horácio Slughorn, que Dumbledore acredita ter informações cruciais. Além disso, os estudantes estão sob ataque de um adversário muito diferente, os hormônios adolescentes, que se espalham entre todos. Harry se encontra cada vez mais atraído por Gina, porém quem está com ela é Dino Thomas. E Lilá Brown decidiu que Rony é o homem pra ela, só que ela não contava com os chocalates de Romilda Vane! E tem também Hermione, cheia de ciúmes, mas determinada a não mostrar os seus sentimentos. Em meio a tantos romances, há um estudante que permanece na sua. Ele está determinado a deixar sua marca, porém uma marca das trevas. UFFFAAAA

1° Crepusculo

Bella se muda pra morar com seu pai e conhece o obscuro Edwad Cullen, um garoto lindo,que possui um segredo muito secreto capaz de por Bella em risco e pondo a prova o amor deles. Eu AMOO

6 comentários:

Gabriele Peres disse...

Com certezáa Crepusculo é o numero 1 da lista!
SOAKSAOSKAOS
ADOROOO TODOS ESSES FILMES!
:D

Amanda disse...

Eu tbmm amoo Crepusculo e com certeza mesmo!
que bom que gosta desses filmes eu amo todos( prncpalment Crepusculo....)

Bjos continue cmentando !

Mandy

Unknown disse...

haha assisti todos já,amo de mais esses filmes *---------*

Anônimo disse...

puta que pariu...
acrescenta o teletubos...

Dâmaris Maciel disse...

Eu ameei suas escolhas, mas acho que ficou faltando Ela e O Cara(She's the Man) e o clássico Curtindo a vida adoidado! Adoro todos os filmes que você ESCOLHEU!! Amei o blog

Unknown disse...

OOOOOIIIIIIEEEEE
Amo Crepusculo!!!
Primeiro lugar comcerteza!!!!!!!!!!!!!!

Postar um comentário