quinta-feira, 9 de julho de 2009

Emma Watson : " Pelo menos eu estava usando calcinha"


Emma Watson, a musa de Harry Potter, durante o programa "Late Show with David Letterman" fica envergonhada quando o apresentador mostra uma foto de sua calcinha aparecendo durante a première de Harry Potter e o Enigma Do Príncepe. A estrela faz o seguinte comentario : "um problema que acontece, às vezes" , por que ainda esta aprendendo a desfilar pelos tapetes vermelhos;E ainda completou : " Pelo menos eu estava usando calcinha ."



5 comentários:

Bella Passarini disse...

Eu conheço esse programa passa na SKY, o Jo Soares que imitou o programa do David Letterman.

Bella Passarini disse...

Eu assisto esse programa,o Jo Soares que imitou o David Letterman.
Mas a Emma pelo menos poderia se olhar antes de sair mostrando a calçinha.rsrsrsrs

*** Júùh *** disse...

ah,mas acontece as vezes.Calcinha é pano, mehordo estar sem calcinha, néh?
kkkkkkkkkkkkkkkkk

Amanda disse...

Garotas vcs tem razão, por mais maravilhosa que ela sja tem que se cuidar !!

BJO e se eu não responder algns desculpe eu ando meio ocupada !
Mandy

baruk disse...

da nada com essas pernas lindas ela nem precisa ficar constrangida...

Postar um comentário