sexta-feira, 10 de julho de 2009

Cinema =D

Transformers
Sam (Shia LaBeouf) e Mikaela (Megan Fox) voltam a ficar na mira dos Decepticons, que desta vez precisam do rapaz vivo, já que ele detém conhecimentos valiosos sobre as origens dos Transformers e como aconteceu a história dos robôs neste planeta. Em paralelo, os militares americanos e uma força internacional unem-se aos bons Autobots para enfrentar os vilões.
A era do gelo 3 - estréia
Nesta terceira aventura, Scrat continua tentando agarrar a bolota fujona - e, no meio do caminho, pode encontrar seu grande amor; Manny e Ellie aguardam o nascimento de seu minimamute; Sid, a preguiça, cria a própria família, embora de faz-de-conta, ao desviar alguns ovos de dinossauro; e Diego, o tigre dentes-de-sabre, começa a se perguntar se a convivência com os amigos não o está deixando molenga demais. Numa missão para resgatar o azarado Sid, a turma aventura-se por um misterioso mundo.
A mulher invisível
Após uma desilusão amorosa, Pedro (Selton Mello), um romântico incurável, acredita ter encontrado a mulher ideal: Amanda (Luana Piovani), sua bela, amiga e dedicada vizinha. Ao mesmo tempo, seu amigo Carlos (Vladimir Brichita), pragmático, não acredita em amor e o desencoraja a investir numa relação com uma mulher que ninguém conhece. Mas Pedro está, definitivamente, apaixonado... E ela é maravilhosa. Pelo menos até Pedro começar a desconfiar de que ela tem um defeito.
E aí já escolheu o seu filme ?

5 comentários:

Ana Carla disse...

Eu vi a era do gelo 3 em 3D e gostei muito recomendo muito bom esse filme!
Gostei muito do seu blog

Natália Lima disse...

Oii, o blog tá muuito legal! Parabéns,sou a Natália do melody e estou um pouco de dificuldade para seguir, mas vou tentar, bjos!

Amanda disse...

Oi Natália eu acho legal que as seguidoras gostem do blog eu to me esforçando !!!

BJOS
Mandy

Unknown disse...

adorei seu blog é a iza
=*

Unknown disse...

=*

Postar um comentário