domingo, 21 de março de 2010

Domingo : Sessão Pipoca!

Galera, uma lista dos 5 filmes pro fim de semana, aqueles que voce aluga.

1-Lua Nova-
Metade de voces ja deve ter visto, mas eu nao me canso: Amoo a saga!




2- Garota mimada ( ms no video tá garota insuportavel)
Gente eu nao achei legendado, mas dá pra ver que é um dos meus preferidos!!!









Negrito
3- Todas contra John
Ja devo ter falado desse filme aqui, que mostra como as meninas podem ser poderosas, contra John! Ele é um cara canalha que trai 3 ao mesmo tempo até que... leva uma lição que nao vou contar pra nao perder a graça!!! (L)
aa o trailer eh em espanhol, nao tinha legendado, mas em espanhol da pra entender melhor que em ingles!














4- Gatos, amassos e fios dentais.
Eh um dos inpirantes pra toda adolescente!





5- The Clique / Garotas S.A.

Sim, esse filme me inspirou pro nome novo do blog! É perfeito e eu nao posso deixar de colocar!








Entãão, são esses os filmes que eu adoro e tenho certeza de que vão gostar! Se der tempo, essa semana eu posto os que vão ser "the bests" no lançamento!!!

Beijos
Mandy to : Garotas S.A

2 comentários:

Jhoy Amancio ϟ disse...

' Bom, SUAS SUGESTÕES DE FILMES SÃO PERFEITAS! *--*
Vou tentar assistir todos! De verdade!
Bjos ;*

Julia disse...

Adorei suas preferências, sempre bom saber de filmes legais *--* me segue que eu te sigo "www.meninamania-juh.blogspot.com"

Postar um comentário