terça-feira, 5 de janeiro de 2010

Vanessa Hudges para a Vanity Fair


A Baby V , estampa um ensaio da edição de fevereiro da "Vanity Fair". Ela está numa seção na qual a revista propoem algumas mulheres para se ficar de olho.

Para a revista ela contou que era supertímida e que agora está maissuper independente. "Era muito tímida e hesitava em tudo que eu fazia. Agora tomo conta de mim mesma, coisa que minha mãe nunca achou que fosse acontecer", disse ela, que também comenta o fato de ser perseguida pelos paparazzi em Los Angeles, onde mora. "No início era legal. No segundo dia você já não acha tão legal quanto pensava que seria".


Eu acho que morar em Los Angeles seria legal todo dia!

2 comentários:

Jhoy Amancio ϟ disse...

' Baby V perfeita *-*
Bjos

Ems disse...

Baaaaaa eu odeio ela, sinceramente. Nunca gostei :/ Mas ao contrário, eu adoorei o teu blog, muito lindo viu?

Postar um comentário